Troca e Devoluções

Em continuidade a nossa política de respeito e bom relacionamento com nossos consumidores,
disponibilizamos em nossos serviços a possibilidade de TROCA ou DEVOLUÇÃO de produtos,
que deverá observar, no entanto, o Termo de Condições de Compra aderido pelo consumidor e
as disposições da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
 
Com base nessas premissas, a E.DIOVANA promoverá a TROCA dos produtos, adquiridos
através de sua loja virtual (www.ecosmetics.com.br ), em caso de apresentação de VÍCIOS, não
oriundos do uso indevido do produto, que sejam verificados e notificados à empresa em até 07
(sete) dias após o seu recebimento.
 
Para tanto, o consumidor deverá informar à ECOSMETICS quanto ao defeito verificado no
produto, via e-mail relacionamento@ecosmeticssalon.com.br, descrevendo de forma
detalhada sua natureza, providenciando, em até 3 (três dias) úteis da referida notificação, seu
envio ao endereço informado pelo Relacionamento da ECosmetics.
 
Após e efetivo recebimento do produto pela ECOSMETICS, realizada a comprovação do defeito
noticiado pelo consumidor, será providenciada a TROCA do produto, de mesmas qualidades e
características, em até 10 (dez) dias úteis, não sendo computado na contagem de tal prazo o
período de entrega pela transportadora.
 
Ainda em atenção ao Código de Defesa do Consumidor, será possível ao consumidor exercer
seu direito de arrependimento pela compra do produto adquirido na loja virtual da
ECOSMETICS, sendo realizada sua DEVOLUÇÃO e ressarcimento das quantias pagas, desde
que o faça no prazo improrrogável de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do
recebimento do produto, independente de justificativa.
 
Para tanto, o consumidor deverá notificar a E.DIOVANA, por e-mail
(relacionamento@ecosmeticssalon.com.br), dentro do prazo de 7 (sete) dias, e providenciar, às
suas expensas, o envio do produto ao endereço informado pelo Relacionamento da ECosmetics.
 
Nestes casos, após o efetivo recebimento do produto pela E.DIOVANA, esta terá o prazo de 30
(TRINTA) dias úteis para realizar o ressarcimento dos valores pagos pelo produto, se este tiver
sido adquirido por meio de depósito em conta ou boleto bancário. Nos casos em que os
produtos tiverem sido pagos por meio de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do
débito à administradora do seu cartão.
 
Não haverá possibilidade de exercício do direito de arrependimento caso seja verificado pela
E.DIOVANA dano ao produto, uso, ou qualquer outra característica que o deprecie, sendo,
nestes casos, devolvido de imediato ao consumidor, o qual ainda deverá arcar com as custas e
despesas referentes ao translado da mercadoria.
 
Caso haja outras dúvidas a respeito de nossa política de troca e devolução de produtos, favor
contatar nosso SAC no endereço de e-mail relacionamento@ecosmeticssalon.com.br, através
do qual teremos prazer em prestar as informações que se mostrarem necessárias.