LINHA VEGAN

Condições de Compra e Venda

Termos e Condições de Compra e Venda de E.DIOVANA, doravante denominada simplesmente
ECosmetics international Salon, e, de outro lado, o cliente ECosmetics,
qualificado no momento da compra dos produtos do site
www.ecosmeticssalon.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a E.DIOVANA realiza venda de produtos e serviços pela
internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos
oferecidos pelo site www.ecosmeticssalon.com.br ("Produtos") em seus canais
de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições
gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site
www.ecosmeticssalon.com.br
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da E.DIOVANA a preservação da
confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no
processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida
contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para
sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a
respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC
poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante
o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos
Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados,
domingos e feriados.
III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de
responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de
acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local
da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto,
transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em
dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É
indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo
comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para
receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três
tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para E.DIOVANA
III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de
pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda,
prioridade da entrega.
III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do
Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da
nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de
entrega do pedido, o sistema da E.DIOVANA envia, automaticamente, e-mails de
alerta para o Cliente.
 
III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega,
peso e dimensões do Produto.
III.VI - A E.DIOVANA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar
instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar
entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a
menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII - A E.DIOVANA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na
SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo,
portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a
mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações
referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de
arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto,
hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de
desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da
data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à
E.DIOVANA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento
Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento
ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar
pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão
custeadas pela E.DIOVANA.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a E.DIOVANA
verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo,
providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será
notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só
vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de
ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno
integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela
E.DIOVANA, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de
cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será
onerado, vez que a E.DIOVANA, conforme mencionado acima, realiza o estorno
do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao
estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de
cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a
restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias
úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É
necessário que o CPF do titular da conta corrente.